segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Inhumans vs X-Men | Marvel divulga as primeiras páginas da guerra

Inumanos e X-Men parte para o conflito declarado em dezembro



A Marvel Comics começou a mostrar as páginas internas, ainda não finalizadas, de Inhumans vs X-Men, saga que começa oficialmente em 14 de dezembro nos EUA com IVX #1. A guerra entre Inumanos e X-Men vem aí, veja:

 

 

A saga virá logo depois da minissérie Death of X, que transcorre em quatro edições entre outubro e novembro. Jeff Lemire e Charles Soule, dupla já encarregada de escrever Death of X, vai roteirizar Inhumans vs X-Men, que terá seis edições, com desenhos a cargo de Leinil Yu. Nos quadrinhos, os atritos têm crescido desde que descobriu-se que a névoa de terrígeno dos inumanos é danosa aos mutantes.

Primeiro, Death of X explicará diversos mistérios mutantes que continuam no ar desde que a cronologia do Universo Marvel deu um salto de oito meses ao fim de Guerras Secretas, na virada do ano: o que aconteceu com Ciclope, como ele foi morto, o que houve com Emma Frost, e como a epidemia "M-Pox" (nome que os personagens dão aos danos provocados em mutantes pela névoa de terrígeno) se alastrou nesse meio tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário