quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida | Série ganha novas imagens

Primeiro volume de ambicioso projeto da DC Comics será lançado em dezembro



Projeto mais ambicioso da DC Comics dentro da fase Rebirth,  Justice League vs. Suicide Squad começa a ser lançada em dezembro e ganhou novas imagens:

 

 

 

Joshua Williamson, nome por trás da reformulação de Flash, é o escritor da série que coloca a Liga da Justiça e o Esquadrão Suicida frente a frente. Em entrevista ao site CBRcom, Williamson comentou sobre as expectativas para o lançamento. "Quis fazer algo que parecesse um grande blockbuster, com muito orçamento e personagens marcantes. Quis criar um grande filme de desastre dentro do universo da DC", disse.

O desenhista Jason Fabok, que assina a primeira edição, também falou sobre o processo de produção do volume inicial. "Você quer ver todos esses personagens incríveis juntos, lutando entre si. Esse é o tipo de trabalho que mais curto fazer, foi bastante divertido", complementou.

Apesar da disputa entre os dois grupos ser o maior chamariz da nova série, Williamson garantiu que os seis volumes não serão resumidos a brigas e conflitos. "Existe um outro grupo de personagens que serão cruciais para o desenvolvimento da trama", revelou. "Iremos explorar um lado mais emocional de quatro personagens. Nevasca é um deles, mas não posso comentar sobre outros", concluiu.

A história de Justice League vs. Suicide Squad acontecerá em uma minissérie de seis edições, sendo duas lançadas em dezembro deste ano e quatro em janeiro de 2017. Na trama, Batman decide acabar com a Força Tarefa X de Amanda Waller, mas o surgimento de uma ameaça maior faz os dois grupos unirem esforços.

A edição #1 sai em 21 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário