sábado, 26 de novembro de 2016

Liga da Justiça | Segundo trailer pode ter tema clássico do desenho animado

Lobo da Estepe deve ter seu primeiro vislumbre em nova prévia



O próximo trailer de Liga da Justiça pode chegar em breve e, segundo um usuário do 4Chan, pode trazer o primeiro vislumbre do vilão Lobo da Estepe. Ainda não há nada confirmado sobre a descrição que o usuário publicou, mas é possível que a prévia chegue nas próximas semanas aos cinemas - confira o texto publicado abaixo:

“Não há cenas de Superman, sinto muito, nem há cenas de Mera, Vulko ou Comissário Gordon; Junkie XL compôs a trilha antes do filme e poderemos escutar uma parte do tema na prévia - é uma remasterização do tema do desenho animado clássico; há cenas de ação em câmera lenta com o The Flash e a melhor parte do trailer é o Aquaman. No final, veremos a primeira cena do vilão Lobo da Estepe”.

O elenco é formado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros.

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário