quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Metallica | Lars Ulrich acredita que Hardwire...to Self-Destruct é o melhor disco da banda

Baterista está bastante empolgado com novo disco de trabalho da banda de thrash metal



Hardwire...to Self-Destruct, novo disco do Metallica, mal foi lançado e já está sendo considerado um dos grandes trabalhos da banda de thrash metal norte-americana. Empolgado com a recepção positiva da crítica especializada e dos fãs, o baterista do grupo Lars Ulrich comentou sobre as expectativas dos integrantes para o desempenho do novo trabalho.

"Hardwire... é o melhor disco que já fizemos. Ele está destinado a fazer muitas pessoas felizes, e apenas algumas tristes", garantiu o músico em entrevista ao site Entertainment Weekly. O músico de 52 anos brincou sobre o que pensa enquanto está fazendo um de seus solos de bateria: 

"Sempre penso que deveria ter feito aulas, ou então torço para que o técnico de som consiga disfarçar minha inabilidade com um volume bem alto. Mas meu maior pedido é: Nunca incluir One no setlist do próximo show. Como sou eu que monto o setlist de cada apresentação, sempre consigo realizar este último desejo".

O bom desempenho inicial de Hardwire...pode colocar o novo disco no primeiro lugar da lista da Billboard 200. O Metallica é a única banda dos EUA a conseguir colocar cinco discos na ponta de maneira consecutiva. Com seu humor característico, Lars disse que o Metallica estaria disposto a sacrificar algumas premiações recentes para conseguir alcançar o posto mais alto do pódio.

"Acho que devolveria o Grammy que ganhamos por St.Anger. Isso soa muito errado, mas não faz sentido termos ganhado esse prêmio por ESSE disco!", concluiu.

O Metallica é uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário