quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Star Wars: Episódio VIII | Daisy Ridley fala sobre comparações de Rey com Mary Sue

Atriz falou que Rey é vulnerável



Durante entrevista a um podcast (via EW), Daisy Ridley comentou as comparações de Rey com Mary Sue, termo usado para descrever uma personagem com talentos e habilidades irreais, que sai da pobreza e conquista as coisas de forma quase impossível:

“A questão da Mary Sue é sexista por si só, porque é o nome de uma mulher. Todo mundo dizia que o Luke tinha as mesmas capacidades. Acho que a Rey é incrivelmente vulnerável, e nada do que ela faz é para o ‘bem maior’. Ela só faz o que acha ser o correto. Algumas dessas coisas ela nem quer fazer, mas sente que é a coisa certa. Então para mim é confuso”.

A atriz também comentou as diferenças entre atuar com Harrison Ford e Mark Hamill: “São duas pessoas totalmente diferentes. Não sei explicar como – são apenas energias diferentes. Os dois tiveram vidas diferentes, e se tornaram pessoas diferentes”.

Star Wars: Episódio VIII chega aos cinemas em 15 de dezembro de 2017. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em 15 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário