segunda-feira, 24 de outubro de 2016

The Walking Dead | "Dei uma aliviada na versão dos quadrinhos", diz Jeffrey Dean Morgan sobre Negan da TV

Aspectos do personagem das HQ's o deixaram caricato na série, segundo o ator



Após uma pequena aparição nos momentos finais da sexta temporada, Negan (Jeffrey Dean Morgan) finalmente teve uma participação digna com a estreia do ano sete de The Walking Dead onde não só fez vítimas como também torturou Rick (Andrew Lincoln) psicologicamente. Ainda sim, é notável que o personagem não segue à risca sua versão dos quadrinhos de Robert Kirkman.

Em entrevista ao Cinema Blend, Dean Morgan afirmou que teve que mudar alguns aspectos do vilão: "Eu tento nunca ser exagerado com Negan. Em um mundo tão real quanto The Walking Dead você não pode ter esse cara vindo com um cachecol vermelho e taco de basebol sendo exagerado, com palavrões e tudo mais. Dei uma aliviada na versão dos quadrinhos."

O ator também comparou o processo com a experiência de viver o Comediante na adaptação de Watchmen: "É bem diferente o processo de assistir algo e ler uma HQ. Foi assim com o Comediante em Watchmen, apesar de Zack Snyder praticamente ter gravado painel por painel dos quadrinhos, o que é algo diferente. Em Walking Dead nós tentamos contextualiza-lo no mundo sem faze-lo parecer caricato."

The Walking Dead é exibida todo domingo pelo canal pago Fox, às 23h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário