sexta-feira, 28 de outubro de 2016

The Walking Dead | Robert Kirkman explica por que vítima de Negan não podia ter sido outra pessoa

"Tem muito material da HQ que vem dessa morte", disse o criador dos quadrinhos



[O texto a seguir contém spoilers da sétima temporada de The Walking Dead. Você foi avisado.]

Robert Kirkman, o criador dos quadrinhos de The Walking Dead e produtor da série, revelou em entrevista à EW por que Glenn tinha que morrer.

"Tem muito material da HQ que vem da morte de Glenn. Por mais que mudemos um pouco das coisas para tornar a história mais interessante para o público, [...] Maggie é uma personagem que interfere na trajetória de muitos outros personagens. Então era meio que essencial que essa parte da cena fosse mantida", contou Kirkman.

Quando questionado se os roteiristas haviam discutido outras opções de morte, Kirkman revelou que sim. Porém, muitas outras coisas precisariam mudar para que a história seguisse em frente sem essa morte em específico.

Outro ponto importante dos bastidores da morte de Glenn é que ele foi o primeiro personagem a morrer após a contratação do ator que o interpretaria na série. "Abraham morreu nos quadrinhos muito antes de [Michael] Cudlitz ser contratado. Tivemos muitas outras mortes, mas todas elas aconteceram nos quadrinhos antes do ator ser contratado. Foi a primeira vez que eu fiquei meio chateado enquanto escrevia a HQ", explicou Kirkman.

The Walking Dead é transmitida aos domingos pelo canal pago Fox, às 23h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário