sexta-feira, 25 de novembro de 2016

The Wild Storm | DC revela primeira capa e detalhes da nova série com Warren Ellis

Veja o resumo da primeira edição, com capa de Jon Davis-Hunt



A linha Wildstorm de quadrinhos, que Jim Lee criou originalmente na Image Comics e depois foi comprada pela DC Comics em 1999, está de volta. A DC está divulgando suas prévias de fevereiro de 2017, e entre elas está a primeira capa e os detalhes da principal HQ nova da linha, The Wild Storm, escrita por Warren Ellis. Veja a capa de Jon Davis-Hunt:


"Uma mulher problemática, cuja pesquisa é interrompida por seu empregador, vaga miseravelmente por Nova York. Ela leva um instante para notar que todas as pessoas estão olhando para o alto: um homem foi jogado do andar mais alto do arranha-céu Halo. E essa mulher - Angela Spica, doente com os implantes transhumanos que ela enterrou em seu próprio corpo - é a única pessoa que pode salvá-lo. O que Angela não sabe é o que o ato de salvá-lo vai derrubar um vasto e secreto castelo de cartas que engloba o mundo inteiro, senão todo o sistema solar. É assim que The Wild Storm começa, e pode destruir estruturas de poder escondidas, programas espaciais secretos e mesmo a história da humanidade", diz o resumo da primeira edição.

Conhecido por títulos da linha como The Authority, Planetary e Global Frequency, Ellis dará a sua versão para personagens consagrados da Wildstorm, como Bandoleiro, Vodu, Engenheira e Jenny Sparks. Davis-Hunt desenha a série. Além disso, Ellis servirá de curador da nova linha dentro da DC, e supervisionará os demais títulos da nova Wildstorm, como as já confirmadas séries Michael Cray, WildC.A.T.S. e Zealot. Esse formato é similar ao que a DC empregou neste semestre com Gerard Way no novo selo Young Animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário