quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Castlevania | Estúdio pode estar produzindo seriado baseado na franquia

Fundador do estúdio de Hora de Aventura dá pistas sobre série de TV



Fred Seibert, fundador do Frederator Studios, estúdio responsável por Padrinhos Mágicos e Hora da Aventura, confirmou que está produzindo uma série animada baseada em uma das franquias de videogames mais conhecidas dos últimos 30 anos. Ele não menciona o nome do jogo que serve de base, mas um grande suspeito é Castlevania.

Seibert disse no podcast do Nickelodeon Animation que a Frederator tem este projeto há 12 anos sem conseguir começar a trabalhar nele, mas que agora finalmente conseguiram colocar a bola pra frente. E por que as pessoas acreditam que se trata de Castlevania? Ano passado, o produtor Adi Shankar (Dredd) disse que estava fazendo uma adaptação para maiores de Castlevania III: Dracula's Curse junto com Seibert. É possível que esse seja o projeto mencionado no podcast.

"Estou produzindo uma minissérie super violenta de Castlevania com os meus parceiros Fred Seibert e Kevin Klonde", disse Shankar em um post na sua página do Facebook no ano passado. "Será sombrio, satírico e depois de uma década de propaganda deixará o sub-gênero de vampiros de cabeça pra baixo", finalizou o produtor. Resta agora esperar para ver qual será o resultado dessa parceria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário