terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Companheiro de George Michael comenta sobre a morte do cantor

Fadi Fawaz encontrou músico morto em sua cama na manhã de Natal



Fadi Fawaz, companheiro do músico George Michael, morto aos 53 anos na manhã deste Natal em sua casa, em Oxfordshire, Inglaterra, revelou ao jornal britânico Daily Telegraph detalhes sobre a morte do cantor:

"Nós tínhamos combinado de nos encontrar para o almoço de Natal. Fui até sua casa para acordá-lo e o encontrei deitado em paz em sua cama, sozinho. Não sabemos ainda o que aconteceu. As coisas estavam complicadas ultimamente, mas George estava ansioso para o Natal. Agora tudo está arruinado, mas quero que as pessoas se lembrem dele como uma bela pessoa", disse Fadi, que tinha um relacionamento com George Michael desde 2011.

Uma fonte ligada ao Daily Telegraph informou que o cantor vinha lutando contra um vício em heroína, e teria sido levado mais de uma vez neste último ano para hospitais após crises relacionadas com o uso da droga. De acordo com o empresário do cantor Michael Lipman, George teria sofrido uma insuficiência cardíaca, mas as causas da morte ainda não foram reveladas pela polícia local.

Georgios Kyriacos Panayiotou - como o cantor foi batizado na sua terra natal - vendeu mais de 100 milhões de discos em seus quase 40 anos de carreira, primeiro como o líder da dupla Wham! e depois em jornada solo. Pelo Wham!, Michael emplacou hits como "Careless Whisper", "Wake Me Up Before You Go-Go" e "Freedom".

Nenhum comentário:

Postar um comentário