quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

George R.R Martin lamenta mortes de Carrie Fisher e Richard Adams

Autor prestou homenagens em seu blog



Em seu blog, o autor  George R.R. Martin prestou homenagens à atriz Carrie Fisher e ao escritor Richard Adams, ambos mortos ontem, dia 27:

"Morte, morte e mais morte...este ano só piora a cada momento. Não tenho muito o que acrescentar à triste notícia do falecimento de Carrie Fisher...Ela era muito jovem. Esperta, linda e talensosa atriz e uma mulher forte e guerreira", escreveu George.

O escritor de Guerra dos Tronos também lamentou a morte de Richard Adams, romancista inglês e autor de A Longa Jornada (Watership Down) livro se tornou um dos grandes clássicos infanto-juvenis de todos os tempos e que será adaptado pela Netflix:

"O mundo perdeu um dos grandes escritores de fantasia de todos os tempos. A Longa Jornada é uma das três melhores fantasias do século XX, e mesmo assim algumas pessoas se esquecem dela. Talvez porque se trata de coelhos falantes? Richard Adams escreveu diversas obras-primas ao longo de sua prolífica carreira. Uma grande atriz, um grande escritor. O mundo está mais pobre nesta noite", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário