sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Jaspion vai retornar fazendo participação especial em novo filme

Longa está previsto para o meio do ano que vem



Um dos heróis do tokusatsu mais queridos dos brasileiros, Jaspion vai voltar em um novo filme do gênero, Uchuu Keiji Gavan VS Tokusou Sentai Dekaranger. A primeira imagem com o retorno do personagem foi divulgada nesta sexta-feira (23) - confira:


O filme tem previsão de lançamento para o verão (de junho a agosto) de 2017 e vai contar uma história que une a equipe Dekaranger (que serviu de base para Power Rangers SPD) e o herói Gavan, o primeiro da franquia Metal Hero - a mesma a qual pertencem Jaspion, Jiraiya e Winspector.

O vilão do longa também vem da série do Jaspion: Mad Gallant, ou MacGaren como ficou conhecido na dublagem brasileira. A imagem acima sugere que o herói deve aparecer em um flashback que explicará a origem de MacGaren.

O crossover terá o retorno do elenco original de Dekaranger, que foi exibido entre 2004 e 2005 no Japão, e trará Geki Jumonji como Gavan Type-G, o novo personagem a assumir a armadura de Gavan. Kenji Ohba, o Gavan original e um dos atores mais importantes da história do tokusatsu, também participa do longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário