sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Justiceiro | Jon Bernthal diz o que diferencia Frank Castle de outros personagens

"Frank Castle ecoa em mim"



Em entrevista à revista GQ, Jon Bernthal explicou o porquê de ter aceitado viver a nova versão de Justiceiro para a Marvel.

"Essa coisa de super-heróis e quadrinhos era algo que eu tinha zero interesse em participar. Os caras que eu realmente respeito como atores parecem ter se mantido longe disso propositalmente. Não quero dizer que esteja acima disso ou qualquer coisa assim, apenas que não era para mim. Mas aí quando descobri um pouco sobre esse personagem...Ele não tem a p*rra de uma capa. Ele não tem superpoderes. Ele é um f*dido torturado, um pai e marido furioso que está vivendo nesse mundo inacreditável de perda e tormento. Frank Castle ecoa em mim", explicou o ator.

Bernthal também elogiou os fãs de quadrinhos: "São os melhores fãs da Terra. Não é como se a sua dedicação fervorosa e insana fosse baseada em nada. Essa é uma base de fãs super inteligentes, pois ler quadrinhos exige esforço. Você precisa preencher todas essas lacunas. Respeito isso. Esses personagens existem nas suas mentes e corações".

Jon Bernthal volta ao papel na série solo do vigilante após participar da segunda temporada de Demolidor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário