sábado, 24 de dezembro de 2016

LEGO Batman: O Filme | Bruce Wayne usa seu bat-smoking dourado em nova foto

Diretor explica a cena



LEGO Batman: O Filme, filme derivado de Uma Aventura LEGO estrelado pelo Homem-Morcego, ganhou uma nova imagem - que não é uma imagem qualquer e sim uma foto de Bruce Wayne num smoking dourado:


À EW, o diretor Chris McKay diz que a cena é uma montagem com várias roupas diferentes, ao estilo Sex and the City, que Bruce Wayne prova antes de decidir o que usará num baile de gala. "Em todo filme de Batman tem um baile de gala, mas Batman não gosta de sair e ver pessoas como Bruce Wayne. Ele acha Bruce Wayne um mala e preferia estar fazendo coisas de Batman. Mas felizmente Alfred convence ele a deixar a bat-caverna ao dizer que Batman pode fazer uma festinha de vestir vários smokings antes de ir para o baile."

Ainda de acordo com McKay, a cena é montada ao som de "Girls Know How", de Al Jarreau, uma referência ao filme Corretores do Amor (1982), estrelado pelo ex-Batman Michael Keaton.

Will Arnett será a voz do Batman, Michael Cera será o Robin e Zack Galifianakis fará a voz do Coring. Rosario Dawson será a Batgirl Barbara Gordon, Ralph Fiennes fará a voz do mordomo Alfred e Mariah Carey vai dublar a prefeita de Gotham. Billy Dee Williams, o Lando Calrissian de Star Wars, será o dublador do Duas-Caras. Williams viveu o promotor Harvey Dent no filme do Batman de Tim Burton em 1989.

Supervisor de animação de Uma Aventura Lego, Chris McKay dirige o filme, com roteiro de Seth Grahame-Smith (Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros). O longa tem lançamento previsto para 9 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário