terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Tomb Raider | "Uma pessoa com raiva e desespero", diz ator sobre vilão do filme

Walter Goggins se junta à Alicia Vikander em reboot



Walton Goggins, escalado para ser o vilão do reboot de Tomb Raider, comentou em entrevista ao site Collider sobre as expectativas para o novo filme:

"É uma oportunidade incrível. O roteiro é muito sólido e interessante, além de ser divertido. E o personagem que vou interpretar é uma pessoa confusa, raivosa e absolutamente desesperada. Mal posso esperar para entrar neste mundo", comentou.

O ator será o antagonista de Lara Croft, que será interpretada por Alicia Vikander. Goggins revelou que a oportunidade de contracenar com a premiada atriz foi um dos fatores decisivos para aceitar o papel.

"Acho que Alicia é uma das grandes atrizes de sua geração. Além disso, o trabalho de Roar Uthaug como diretor é impecável, gostei muito de seu filme "A Onda". E claro, precisamos falar sobre o roteiro de Tomb Raider, não acreditei quando li, é de um nível muito alto", completou.

O norueguês Roar Uthaug será o diretor. Geneva Robertson-Dworet (Transformers: The Last Knight) assina o roteiro. A Warner Bros. distribuirá o projeto da MGM. A estreia do longa está marcada para 16 de março de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário