terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell | Scarlett Johansson em ação na nova imagem

Adaptação do anime de sucesso chega aos cinemas em 2017



A revista Empire divulgou uma nova imagem de Vigilante do Amanhã: Ghost in The Shell, a adaptação live action do anime de sucesso O Fantasma do Futuro. Nela, vemos a Major (Scarlett Johansson) pronta para a ação, com uma arma na mão.


A atriz também comentou um pouco sobre o seu papel com a revista. "Eu já fui uma pessoa sem um corpo, e agora eu sou uma mente num corpo sintético," ela disse. "Eventualmente eu voltarei a atuar como um corpo e cérebro juntos. Essa é uma jornada que não é apenas empolgante e explosiva, como também curiosa e cheia de reflexão."

A trama de Ghost In The Shell deve seguir a linha do mangá (que depois foi adaptado para um anime), chamado Fantasma do Futuro no Brasil, em que a major Motoko Kusanagi (Scarlett Johansson), uma policial cibernética, luta para levar justiça às ruas de sua megacidade japonesa, em um futuro distópico. Ex-executivo da Marvel, Avi Arad é um dos produtores. O elenco contam também com Michael Pitt (Kuze), Juliette Binoche (Dra. Ouelet), Pilou Asbæk (Batou), Takeshi Kitano, Kaori Momoi, Chin Han e outros.

Ghost in the Shell estreia em 31 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário