quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Doutor Estranho 2 | Scott Derrickson comenta sobre possíveis elementos de horror sobrenatural

Diretor deu pistas do que os fãs podem esperar da sequência



Em entrevista ao Coming Soon, Scott Derrickson falou sobre o foco da sequência de Doutor Estranho. Perguntado se o longa teria mais elementos de horror sobrenatural, o diretor não descartou a ideia, mas sinalizou que tem outras ideias para explorar:

“Eu não quero necessariamente descartar nada. Isso [os elementos de horror sobrenatural] é certamente para onde os quadrinhos dos anos 80 foram, mas acho que essa provavelmente foi a era mais fraca dos quadrinhos. As dimensões alternativas e as possibilidades de multiverso que mostramos no primeiro filme já nos dão possiblidades ilimitadas. O que quero dizer é que não queremos subutilizar isso, ou criar algo menos inovador do que o primeiro Doutor Estranho. Os quadrinhos, especialmente os de Lee/Ditko, sempre levam para histórias e lugares estranhos e inesperados. Isso continuou nos quadrinhos de Doutor Estranho, o que é realmente ótimo. Então, tudo é possível com o Doutor Estranho, eu não descartaria nada”.

Por enquanto a Marvel não oficializou a sequência. O personagem retorna em Vingadores: Guerra Infinita.

Um comentário:

  1. Fiquei bem curiosa do que pode vir por aí. Pra mim é interessante um filme de super-heroi com elementos de horror, no mínimo curioso. Eu adoro o Benedict Cumberbatch, ele é sensacional! Ele atua tão bem e sempre entra de cabeça em todos os personagens que faz. Eu adoro pesquisar e ver filmes tudo sobre a carreira dos atores e, quando vi na programação hbo a estreia de seu novo trabalho, Brexit, fiquei encantada. Adoro filmes que são baseados em fatos reais, ainda mais de política e de um assunto tão atual que preocupa a todos. Tem tudo pra ser mais um ótimo papel feito por Benedict.

    ResponderExcluir