sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Legends of Tomorrow terá Flash Negro e outros retornos na 2ª temporada, diz produtor

Marc Guggenheim também indica mudança drástica para personagem de Arrow ou Flash



A segunda temporada de Legends of Tomorrow está prestes a receber alguns rostos familiares, revelou o produtor Marc Guggenheim em entrevista à Entertainment Weekly.

Segundo Guggenheim, os viajantes do tempo enfrentarão o Flash Negro nos episódios inéditos, que será vivido por Teddy Sears, mesmo ator por trás do vilão Zoom, de The Flash. Além disso, o produtor também indicou um retorno inesperado e uma mudança para um personagem já estabelecido nos dois capítulos finais da temporada.

"Nós recentemente fizemos uma oferta para um ator retornar ao seu papel de um dos outros programas para o encerramento. Ah, e no penúltimo episódio teremos um personagem dos demais seriados de uma forma nunca vista antes, e que você talvez nunca o veja assim de novo. Não posso dar detalhes sobre isso mas é uma das coisas mais divertidas que já fizemos em Legends."

Considerando que os dois capítulos finais de Legends of Tomorrow só vão ao ar em março nos Estados Unidos, ouviremos mais detalhes nas próximas semanas. No Brasil, o canal pago Warner Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário