sábado, 28 de janeiro de 2017

Legion | Criador e protagonista comentam sobre nova série

Produção da Fox estreia no Brasil em 9 de fevereiro



Legion, a nova série de TV dos X-Men pelo criador de Fargo Noah Hawley, ganhou um novo vídeo promocional onde Hawley se junta ao protagonista Dan Stevens para falar sobre a produção da Fox - veja abaixo:


Na série, David Haller (Dan Stevens) é um jovem perturbado que pode ser mais do que apenas um humano. Desde da adolescência, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos. No entanto, depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser reais. Prestes a desistir de descobrir o que há de errado, ele acaba conhecendo a garota dos seus sonhos. Nos quadrinhos, Haller é o filho do Professor Xavier - mas isso não significa que veremos mais mutantes na televisão, segundo a própria Marvel.

O elenco também conta com Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Jean Smart (Fargo, 24 Horas), Jeremie Harris (Caçada Mortal) e Rachel Keller (Fargo). Plaza viverá Lenny, uma amiga de David que, apesar de ter uma vida cheia de drogas e álcool, sabe que as coisas vão se transformar em breve. Ela é descrita como sendo cheia de otimismo e boas energias, independente de seu exterior durão. Smart será Melanie, uma carinhosa, exigente e inteligente terapeuta com métodos inconvencionais. Enquanto Harris será Ptonomy, um cínico prodígio que se sente aprisionado em seu passado, e Keller intepretará uma personagem chamada Syd.

Simon Kinberg (X-Men: Apocalipse) e Hawley cuidam da produção-executiva ao lado de Lauren Shuler Donner, Bryan Singer,  Jeph Loeb, Jim Chory e John Cameron.

A estreia de Legion está marcada no Brasil para 9 de fevereiro, às 22h30, pelo canal FX - um dia após a exibição nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário