segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Avatar | Sequências iniciam a captura de movimentos em agosto

James Cameron falou que se preocupa com todos os longas de forma igual



Em entrevista ao The Daily Beast (via Coming Soon), James Cameron revelou que a captura de movimentos dos novos filmes de Avatar começa em agosto:

“A coisa é a seguinte: meu foco não é em Avatar 2. Meu foco é em Avatar 2, 3, 4 e 5 de forma igual. É dessa forma que estou abordando isso. Todos serão desenvolvidos de forma igual. Terminei agora o roteiro de Avatar 5. E agora estou começando o processo ativo de preparação. Vou trabalhar com os atores na captura em agosto, então vou trabalhar na produção todos os dias até lá. A quantidade de coisas está fluindo, tudo está desenhado, então vamos com força completa agora. Sinto como se tivesse saído de uma jaula, porque estive na caverna de escrever o roteiro pelos últimos dois anos. Eu gosto muito da vida, mas não gosto tanto de escrever. Eu não gostaria de escrever nem sobre um cachorro”.

Avatar 2 foi escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver, a dupla de Planeta dos Macacos - O Confronto; o roteiro de Avatar 3 ficou a cargo de Josh Friedman, de Terminator: The Sarah Connor Chronicles; enquanto Avatar 4 é assinado por Shane Salerno, corroteirista de Savages. Os três filmes serão rodados ao mesmo tempo na Nova Zelândia.

Por enquanto sabe-se apenas que a primeira continuação explora o universo submarino da lua Pandora. Zöe Saldana, Sam Worthington, Stephen Lang e Sigourney Weaver estarão de volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário