segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Bethesda Game Studios, de Fallout 4 e Skyrim, tem sete projetos em desenvolvimento

Skyrim para o Switch e Fallout 4 VR são os únicos anunciados oficialmente



Todd Howard, diretor da Bethesda Game Studios, disse em entrevista com o Glixel que a desenvolvedora tem três projetos em desenvolvimento. Depois disso, ele esclareceu ao IGN que na verdade o estúdio está trabalhando em sete games (ou ports) de diferentes escalas e naturezas.

Os únicos projetos da Bethesda anunciados são The Elder Scrolls V: Skyrim para o Nintendo Switch e a versão para realidade virtual de Fallout 4. Já outro título não anunciado é para mobile e seguirá o caminho de Fallout Shelter. Além disso, há dois jogos gigantes no estilo dos RPGs que o estúdio sempre faz.

"Nós somos maiores agora e nós queremos lançar mais coisas. Nós temos dois projetos maiores que são da escala clássica do que fazemos, mas ainda maiores. Nós juntamos os projetos então estamos trabalhando neles ao mesmo tempo mas eles estão cambaleando," Howard disse ao Glixel. "Eu não posso falar muito sobre eles, mas eles são maiores do que já fizemos. Eles são um pouco diferentes, mas definitivamente no nosso campo que as pessoas estão acostumadas."

Contando tudo isso, temos cinco projetos. Os outros dois podem ser qualquer coisa, ports, DLCs, expansões ou novos jogos. O último lançamento da Bethesda foi Fallout 4, que teve vários conteúdos por download depois. Quem sabe descobriremos novidades na E3 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário