terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Game of Thrones | Atores sofrem com temperaturas negativas e ventos de 160km/h no set da 7ª temporada

Gravações do novo ano não estão sendo fáceis



[Possíveis spoilers da sétima temporada de Game of Thrones a seguir]

Parece que a vida não está fácil no set da sétima temporada de Game of Thrones. Segundo o Page Six [via Uproxx], os atores estão enfrentando as consequências da tão agurdada chegada do inverno.

O site relata que Kit Harrington (Jon Snow), Liam Cunningham (Sor Davos), Kristofer Hivju (Tormund) e Joe Dempsie (Gendry) estão gravando cenas na Islândia com "ventos de 160 quilômetros por horas e temperatura de 25 graus celsius negativos" - veja o relato completo de um fonte nas gravações:

"A luz do dia é escassa, de cinco à seis horas diárias. Jipes poderosos são necessários para levar o equipamento e muito é carregado na mão. Os atores se preparam em seus quartos de hotél e vão ao set 90% prontos. O abrigo é providênciado com tendas russas que conseguem ser aquecidas e cravadas no solo para aguentar os ventos de 160 quilômetros por hora, sendo que esse dificulta os diálogos entre personagens. O rápido vento tem feito palavras se perderem então gritar se tornou normal. Mesmo com o frio, também tivemos problemas com a falta de neve nas locações."

Adiada em razão do clima gélido necessário para a narrativa, Game of Thrones apenas retorna com capítulos inéditos em algum ponto de 2017 pela HBO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário