terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Logan | Diretor fala sobre uniforme clássico do Wolverine

James Mangold acredita que roupa não combina com personagem em nova produção



Durante uma entrevista recente (via HH), James Mangold explicou por qual motivo o Wolverine não usa o uniforme clássico do personagem em Logan:

“Sempre senti um grupo de fãs que anseia por isso. Mas o maior bloqueio que eu tive – e estou disposto a assumir isso – é que, eu não poderia deixar passar, sendo também o escritor desse filme, é que o Logan é o super-herói menos narcisista de todos – incluindo Marvel e DC. O que eu quero dizer com isso é: quem coloca uma roupa de marca especial quando vai fazer uma boa ação? Por qual motivo? A única razão seria para você reivindicar alguma marca registrada e ganhar algo. E nada parece menos com o Wolverine do que o desejo de vestir uma roupa com marca registrada, ainda mais um amarelo, como se ele fizesse as boas ações de forma presunçosa: ‘Oh meu Deus, é o Wolverine’. O Wolverine, pelo menos como eu vejo, é uma verdadeira luta e sempre será. Eu sinto que, se um dia colocassem o Hugh Jackman em um desses figurinos, as pessoas não ficariam felizes”.

Hugh Jackman retorna, pela última vez, como Wolverine e Patrick Stewart, como Professor X. Dafne Keen (Laura, a X-23) e Boyd Holbrook (Donald Pierce, o líder dos Carniceiros) integram o elenco. O roteiro é de David James Kelly e James Mangold retorna como diretor.

Logan chega aos cinemas em 3 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário