segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Oscar 2017 | Veja os melhores momentos da cerimônia

Da gafe inesquecível às homenagens à cultura pop



O Oscar 2017 vai entrar para história pela gafe do prêmio de Melhor Filme. Ainda assim, muita coisa interessante aconteceu em uma cerimônia que tentou quebrar inúmeros protocolos - e foi além. Confira nossa lista com os melhores momentos do evento:


A gafe histórica

O Oscar de Melhor Filme, por alguns momentos, foi de La La Land. Na verdade, o envelope lido por Faye Dunaway e Warren Beaty era o de Melhor Atriz, prêmio vencido por Emma Stone. A produção entregou o envelope errado para a dupla. No fim das contas, Moonlight: Sob a Luz do Luar era o real vencedor. Jordan Horowitz, produtor de La La Land, tratou de desfazer o erro e pediu para a equipe de Moonlight subir no palco. Um momento que nunca mais o mundo vai esquecer.


De Volta Para o Futuro no palco

O Oscar 2017 fez alguns clipes mostrando filmes que inspiraram grandes artistas a seguir carreira. Em um deles, Seth Rogen falou sobre a influência de De Volta Para o Futuro em sua vida e como o longa o tornou um ator e aficcionado por cinema. No palco, ele ficou lado a lado com Michael J. Fox, o Marty McFly, e a frente do lendário DeLorean vestindo o famoso tênis automático da Nike.


Homenagem à Carrie Fisher

Carrie Fisher, a eterna Princesa Leia, foi homenageada no momento In Memorian do Oscar 2017. Ao lado da mãe, Debbie Reynolds, a atriz foi lembrada e encerrou o momento de lembranças dos que nos deixaram no ano que passou.


Os visitantes inesperados

Em uma tentativa de surpreender a audiência, a organização do Oscar colocou para dentro da cerimônia um grupo de turistas que passava pela Hollywood Boulevard no momento do evento. As pessoas entraram no Dolby Theater e tiraram fotos com os artistas. Se não fosse pela gafe final, talvez esse fosse o momento mais "diferente" do Oscar 2017.


Meryl Streep é ovacionada

Antes dos prêmios serem entregues, Jimmy Kimmel, o apresentador, tratou de comandar uma ovação à Meryl Streep. O teatro inteiro se levantou para bater palmas à atriz, que concorria na categoria de Melhor Atriz por 'Florence: Quem é Esta Mulher?'. Emma Stone, de La La Land: Cantando Estações, levou o prêmio no fim das contas.


Viola Davis

Viola Davis venceu o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante por Um Limite Entre Nós. O discurso inclusivo tomou as redes sociais, e de uma uma vez por todas, tornou a atriz uma das celebridades mais queridas da internet. Ela é a primeira mulher negra a ganhar um Emmy, um Tony e um Oscar.


Início com Justin Timberlake

Justin Timberlake começou o Oscar 2017 com um número musical, ao estilo dos talk-shows americanos. Com "Can't Stop The Feeling", o cantor iniciou a cerimônia em um ritmo diferente e mais contagiante que os eventos anteriores da Academia.


Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida chamou atenção no início da cerimônia por levar o Oscar de Melhor Maquiagem. A nerdice continuou a ser assunto com o Oscar de Figurino levado por Animais Fantásticos e Onde Habitam. Inesperados os prêmios fizeram o coração de quem curte filmes pipoca.


Os tweets malvados

Clássico quadro do programa de Jimmy Kimmel, os "tweets malvados" acabaram sendo um dos melhores momentos da cerimônia. Natalie Portman, Robert DeNiro, Lin Manuel Miranda, Emma Stone, Whoopi Goldberg e outros participaram do quadro que você pode ver aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário