terça-feira, 31 de janeiro de 2017

The Batman | James Gunn sugere um diretor para o filme

Cineasta indica profissional desconhecido do grande público



Enquanto a Warner pensa em um novo nome para substituir Ben Affleck, que deixou a direção de The Batman, James Gunn, o diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2, decidiu dar seu pitaco para o cargo.

"Se Jeremy Saulnier estiver interessado, ele seria uma boa escolha", disse o cineasta em resposta a um fã que escreveu no seu perfil oficial no Facebook. Saulnier é o responsável pelo elogiado suspense Sala Verde, estrelado por Patrick Stewart e Anton Yelchin.

A sugestão de Gunn, porém, não está na lista da Warner, de acordo com o Forbes. Gavin O'Connor (Em Busca da Justiça), Denis Villeneuve (A Chegada), Matt Ross (Capitão Fantástico) e George Miller (Mad Max: Estrada da Fúria) estão na mira do estúdio para assumir a direção. Contudo, o favorito é Matt Reeves.

Reeves tem no currículo filmes da franquia Planeta dos Macacos, como Planeta dos Macacos: A Guerra e Planeta dos Macacos: O Confronto, além de Cloverfield: Monstro e Deixe-Me Entrar.

Affleck havia sido confirmado como o diretor do longa solo do Homem-Morcego em julho de 2016, durante o painel da Warner na SDCC, mas desde então relutava em dar uma data para o início das filmagens, dizendo que o roteiro precisava ficar perfeito. A expectativa do estúdio é lançar o filme em 2018, mas a data de estreia ainda não foi oficializada.

Batman aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário