quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Thor: Ragnarok | “Acho que o Loki não liga para o Doutor Estranho”, diz Tom Hiddleston

Ator também falou sobre união entre os irmãos em novo filme



Em entrevista ao IGN (via Coming Soon), Tom Hiddleston falou sobre o encontro entre Loki e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) em Thor: Ragnarok:

“Acho que ele provavelmente não liga para o Doutor Estranho. Sim, a magia dele é impressionante, mas Loki já tem feito aquilo por séculos, então, quem se importa? Mas Hella é uma criatura diferente, cheia de surpresas, e até poderia ser alguém com quem o Loki se daria bem, mas as circunstâncias mudaram”.

O ator também citou a união dos irmãos Thor e Loki para combater a nova ameaça: “No começo do Ragnarok, Thor tem muitas questões e Loki, como sempre, não tem tantas respostas. Mas martelos estão envolvidos e as apostas são altas. Cate Blanchett, não é segredo, está interpretando a deusa da morte, que leva destruição por onde passa, de uma forma que tanto Thor quanto Loki nunca viram, em uma escala de terror que eles nunca viram. Então eles voltam para a questão de serem irmãos, apesar disso estar abalado, para ver o que podem fazer para impedi-la”.

O elenco é formado por Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Hulk), Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Anthony Hopkins (Odin), Idris Elba (Heimdall), Cate Blanchett (Hela), Karl Urban (Executor), entre outros.

Thor: Ragnarok tem direção de Taika Waititi e chega aos cinemas em 2 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário