sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

God of War | Jogo pode chegar este ano, indica dublador de Kratos

Título foi apresentado na E3 do ano passado



Christopher Judge, o responsável por dublar Kratos na versão original do novo God of War, indicou no seu Twitter que o jogo pode sair este ano. Recentemente, ele alterou a descrição do seu perfil na rede social, trazendo à tona a possibilidade.


No Twitter, Judge se descreve como "ator, dublador, produtor, roteirista. Kratos - God of War (2017)." Ele específica que está trabalhando no novo jogo da franquia e o lista para este ano. Agora, nós não podemos levar isso como uma confirmação, mas é possível que a Santa Monica tenha o informado de que seu plano é de lançar o game este ano. De qualquer forma, teremos que esperar para ver se isso se concretiza.

O novo God of War muda radicalmente em relação aos seus antecessores, com ação em terceira pessoa guiada por uma câmera livre, com ação mais cadenciada, agora que o deus da guerra precisa ensinar o filho a sobreviver no mundo da mitologia nórdica.

Apesar das mudanças, o game não será de mundo aberto e terá Kratos como o protagonista do início ao fim, segundo o diretor Cory Barlog. O título é exclusivo de PlayStation 4 e ainda não tem data de lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário