sábado, 25 de fevereiro de 2017

Logan | Patrick Stewart diz estar se aposentando dos X-Men

Ator fez o anúncio durante uma entrevista ao lado de Hugh Jackman e do diretor James Mangold



Patrick Stewart revelou que vai se aposentar dos X-Men. O ator fez o anúncio de que não retornará para viver o Professor Charles Xavier outra vez após Logan durante uma entrevista ao programa Town Hall da radio SiriusXM (via EW) ao lado do colega de elenco Hugh Jackman e do diretor James Mangold.

"Há uma semana, sexta à noite em Berlim, nós três nos sentamos e assistimos ao filme. E eu fiquei muito comovido, muito mais do que fiquei da primeira vez que o vi. Talvez tenha sido a companhia desses dois caras, mas o filme terminou e - isso é uma confissão - teve um momento que [Hugh] estendeu a mão e segurou a minha naqueles últimos momentos. Eu olhei para ele e vi que ele estava limpando lágrimas e aí percebi que eu também estava limpando minhas lágrimas. Então o filme terminou e nós seríamos levados para o palco, mas não até que os créditos tivessem acabado. Então tivemos tempo de sentar ali e comecei a perceber que nunca existirá uma melhor e mais perfeita, emocional e sensível despedida a Charles Xavier do que esse filme. Então eu disse a [Hugh] naquela mesma noite, 'terminei tamabém. Acabou'", contou Stewart.

Assim como Jackman, Stewart participa dos filmes da franquia X-Men desde 2000. Ele viveu o Professor Charles Xavier em X-Men (2000), X-Men 2 (2003), X-Men: O Confronto Final (2006), X-Men Origens: Wolverine (2009), Wolverine: Imortal (2013) e X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (2014).

Hugh Jackman retorna, pela última vez, como Wolverine e Patrick Stewart, como Professor X. Dafne Keen (Laura, a X-23) e Boyd Holbrook (Donald Pierce, o líder dos Carniceiros) integram o elenco. O roteiro é de David James Kelly e James Mangold retorna como diretor.

Logan chega aos cinemas em 3 de março de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário