quarta-feira, 1 de março de 2017

Samurai Jack | "Esse é o fim para mim", diz criador sobre a quinta temporada

Capítulos inéditos serão os últimos de Genndy Tartakovsky



Samurai Jack, a animação do Cartoon Network, retornará às telas em 2017 para uma temporada inédita mas isso também marcará seu fim definitivo, revelou o criador Genndy Tartakovsky em entrevista à Entertainment Weekly.

"É isso. Esse é o fim definitivo, e é um ótimo final. Ainda não o vi realizado mas já fiz seu storyboard e acho que é muito satisfatório, fechará as portas de Samurai Jack de vez para mim", disse o criador.

Ainda assim, Tartakovsky afirmou que outros artistas poderão utilizar o personagem, deixando aberto a oportunidade de um universo expandido:

"Olha, tem 50 anos entre as temporadas quatro e cinco. Se alguém quiser assumir e fazer histórias nesse tempo vá em frente, mas para mim esse é o fim."

Os capítulos inéditos se passarão 50 anos após o fim da quarta temporada, mostrando uma amargurada versão de Jack que deixou de envelhecer e está amaldiçoada a andar pela Terra por toda a eternidade.

A produção está por conta do Cartoon Network Studios em Los Angeles. Samurai Jack retona com capítulos inéditos em 11 de março nos Estados Unidos, por enquanto sem previsão de estreia para o Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário