quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Secret Empire | Marvel revela suas capas de maio preparando o começo da saga

Evento do Capitão América toma o Universo Marvel a partir de maio



A Marvel Comics começou a mostrar suas capas de maio, quando o evento Secret Empire, a saga que lida com as consequências de Guerra Civil 2 e envolve a revelação do segredo do Capitão América controlado pela HYDRA, passa a afetar as principais séries da casa. Veja algumas (inclusive capas de Secret Empire #2 e #3, com personagens que estarão na minissérie):

 

 

 

Secret Empire será escrita pelo roteirista das HQs do Capitão, Nick Spencer, e terá nove edições. Steve McNiven e Andrea Sorrentino são os desenhistas, que terá um número zero em abril. Leinil Yu e Daniel Acuña também colaborarão nos desenhos da minissérie, em que Steve Rogers vira o diretor da SHIELD, que agora tem mais poder sobre o governo dos EUA, e começa a botar em prática seu plano de revolução segundo a HYDRA.

À ABC, o editor-chefe Axel Alonso diz que Secret Empire é uma saga no formato mais tradicional. "Acabamos de sair de Civil War II e Inhumans vs. X-Men, dois eventos grandes e sombrios com heróis contra heróis, com posições defensáveis. Esta nova história é mais velha guarda, você sabe quem são os heróis e quem são os vilões. Nós enxergamos esse momento como uma chance de unir todo o Universo Marvel, que tem sido fragmentado recentemente."

Steve Rogers tem agido sob o comando da HYDRA desde a metade de 2016, quando o Caveira Vermelha usou a garota-cubo cósmico para implantar memórias falsas na cabeça do Capitão América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário