quinta-feira, 2 de março de 2017

Star Wars Celebration terá novidades dos jogos da franquia

Lucasfilm detalha o que esperar em termos de games no evento



O Star Wars Celebration desse ano terá, mais uma vez, uma boa presença dos games da franquia. A Lucasfilm anunciou, sem entrar em muitos detalhes, o que esperar do lado dos jogos na feira anual, que este ano será em Orlando.

Entre as atrações estão uma área do pavilhão onde será possível jogar títulos mobile como Star Wars: Galaxy of Heroes e Star Wars: Force Collection, mas a EA também estará no evento mostrando novidades dos seus projetos novos da franquia. É aqui que a coisa pode ficar mais interessante.

Atualmente, a EA está trabalhando em Star Wars: Battlefront 2 e em mais dois jogos - um da Visceral Games (Dead Space) e outro da Respawn (Titanfall) baseados na franquia. O Star Wars Celebration é um ótimo momento para trazer novidades deles, mas nada foi confirmado por enquanto.

O Star Wars Celebration de 2017 acontecerá entre os dias 13 e 16 de abril.  Battlefront 2 foi confirmado na E3 2016, e deve ser lançado no segundo semestre de 2017. O primeiro Star Wars: Battlefront está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário