segunda-feira, 10 de abril de 2017

Batman | Warner pode lançar 4 filmes ligados ao Homem-Morcego em 2019

Estúdio comemoraria os 80 anos do Cavaleiro das Trevas



No último domingo, diversos rumores sobre o futuro do Universo Estendido da DC Comics foram divulgados através do Reddit, e segundo eles, a Warner pretende comemorar o aniversário de 80 anos do Cavaleiro das Trevas lançando 4 filmes ligados ao Batman em 2019.

As informações, que ainda não tiveram sua veracidade confirmada, acabaram falando um pouco sobre o replanejamento da Warner para os filmes da DC Comics. De acordo com os boatos, a DC deve lançar, em outubro do ano que vem, na data originalmente designada para Aquaman, um desses dois filmes: Esquadrão Suicida 2 ou Dark Universe, que contará a história da Liga da Justiça Sombria.

Ainda de acordo com eles, os planos para 2019 – que marca o 80º aniversário do Batman – é que a Warner produza e lance quatro filmes live-action relacionados ao personagem. Seriam eles: The Batman, o filme solo do herói, Batgirl, Asa Noturna e Sereias de Gotham City. Além disso, o estúdio também planeja lançar duas animações focadas no herói, sendo uma delas a adaptação de O Longo Dia das Bruxas.

Por fim, outras informações menores foram dadas. Segundo as fontes, a Warner está prestes a fechar contrato com Jonathan Levine para dirigir The Flash, que deve ser lançado em 2020. Outros pontos discutidos dizem respeito a Homem de Aço 2 – se Matthew Vaughn assinar a direção do filme, ele também irá escrever o roteiro – e Esquadrão Suicida 2 – Mel Gibson não é mais o favorito para a direção do filme e a Nevasca será introduzida para substituir a Arlequina.

Não se pode levar todas essas informações como verdade absoluta, mas isso faz bastante sentido, levando em conta outros rumores e anúncios mais recentes do estúdio. Enquanto isso, você pode ver o Cavaleiro das Trevas ainda esse ano, em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário