sábado, 22 de abril de 2017

Filmes Deadpool 2, Novos Mutantes e X-Men: Fênix Negra ganham datas de estreia

Os três longas chegam ao cinema em 2018



A 20th Century Fox confirmou as datas de lançamento de três novos filmes da Marvel. De acordo com o Comicbook, Novos Mutantes será o primeiro a estrear, em 13 de abril de 2018. Em seguida, será a vez de Deadpool 2, programado para 1 de junho. Por fim, X-Men: Fênix Negra deverá entrar em cartaz em 2 de novembro.

Novos Mutantes está sendo dirigido por Josh Boone. O filme, inspirado pela primeira série homônima dos quadrinhos, segue uma nova geração de mutantes adolescentes que frequentam a escola de Xavier. O filme deve começar a ser filmado no início de maio, com locações em Montreal e Boston.


Ryan Reynolds vai voltar como Wade Wilson em Deadpool 2, com o novo diretor David Leitch. É esperado que todos os demais membros do elenco do primeiro filme retornem, assim como a inserção de novos personagens.  Leslie Uggams confirma que vai retornar como Al na sequência de Deadpool Josh Brolin divulga foto de preparação para ser o Cable em Deadpool 2 Já o próximo longa X-Men será uma adaptação da saga da Fênix Negra, considerada uma das maiores histórias do grupo de Xavier nos quadrinhos. O longa X-Men: O Confronto Final chegou a beber na fonte desse arco, mas muitos fãs ficaram insatisfeitos com os resultados. Sophie Turner retornará como Jean Grey, figura central da saga. Tye Sheridan e Alexandra Shipp também voltam como Ciplope e Tempestade, respectivamente. Os membros mais velhos do elenco da trilogia prequel tiveram seus contratos expirados após o último filme da franquia, então a participação deles ainda não é certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário