segunda-feira, 6 de março de 2017

Marvel Generations | Projeto misterioso de Alex Ross ganha sua primeira sinopse

União de gerações de heróis pode ser uma nova minissérie



A Marvel Comics continua fazendo suspense em relação a Generations, teaser com arte de Alex Ross que junta as versões originais e recentes de alguns dos principais super-heróis da casa. Uma sinopse, porém, apareceu numa lista de pré-venda na Amazon, e dá mais pistas sobre o projeto:

"Era uma vez um moleque magrinho de Nova York que pegou um escudo e foi pra batalha... Um filho pródigo que levantou um martelo sagrado e se provou digno... Um gênio arrogante que forjou uma armadura que conteria seu verdadeiro potencial. Juntos, eles se tornaram os Maiores Heróis da Terra. Hoje, esse legado heroico vive com a próxima geração de heróis, e será colocado à prova, à medida em que os maiores personagens do Universo Marvel se unem e se direcionam para o amanhã!", diz o texto oficial.

Como a coleção em capa dura na Amazon não especifica um número de volumes, podemos esperar uma minissérie ou um especial, e não uma série mensal nova. Por enquanto a editora só dá uma previsão de lançamento, entre junho e agosto, o verão no Hemisfério Norte.

Ainda é uma incógnica o envolvimento de Ross no projeto, que envolve ainda personagens que morreram ou mudaram de perfil, como o Hulk Bruce Banner, o finado Capitão Marvel, a Jean Grey original e o Capitão América Steve Rogers (hoje sob controle da HYDRA).

Pode ser improvável que Generations chegue exatamente para reorganizar o Universo Marvel, porque a minissérie Secret Empire - saga que promete mexer com os principais super-heróis da editora - estará apenas na metade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário