segunda-feira, 24 de abril de 2017

Marvel Studios pode abandonar divisão de filmes em fases após Vingadores 4

"Não sei se será a Fase 4 ou algo completamente novo", diz Kevin Feige



Desde o início de seu universo cinematográfico, o Marvel Studios divide seus filmes em Fases, indicando em qual parte da grande história cada um está. Entretanto, isso pode mudar, de acordo com Kevin Feige. Em entrevista ao Collider, o chefão do estúdio afirmou que a Marvel pode abandonar o esquema após o lançamento de Vingadores 4, em 2019.

"Certamente, quando chegarmos em Guerra Infinita, há um senso de clímax, senão uma conclusão. Quando chegarmos a Vingadores 4, os 22 filmes terão englobado as três fases do Universo Cinematográfico Marvel. E o que acontecerá depois disso será bem diferente. Não sei se é a Fase 4, pode ser algo novo", pondera Feige.

O fim dos contratos de vários atores, que muitos pensavam ser um empecilho para a continuidade das histórias da Marvel no cinema, não tem atrapalhado "por sorte", segundo Feige. "Temos os atores sob contrato para certos filmes, e aí tivemos novas ideias e direções, como Guerra Civil, que queríamos fazer, e tivemos sorte de fazer novos contratos. Ou (tivemos casos) como Homem-Aranha: De Volta ao Lar, no qual o elenco têm sido incrível em seu entusiasmo pela direção das histórias que temos contado. Então, atualmente, tudo começa com a direção que queremos dar as nossas histórias", afirmou o executivo.

Atualmente, o universo cinematográfico da Marvel está dividido em três fases. A Fase Um começa com Homem de Ferro (2008) e culmina em Os Vingadores (2012). A Fase Dois se inicia em Homem de Ferro 3 (2013) e vai até Homem-Formiga (2015). Já a Fase 3 começa em Capitão América: Guerra Civil (2016) e, por enquanto, termina em Vingadores 4 (2019).

O quarto filme pode se chamar Infinity Gauntlet. Se o título for mesmo Manopla do Infinito, podemos esperar que Thanos procure as Joias do Infinito em Vingadores 3 e finalmente reuna todas na sua Manopla, em Vingadores 4. Essa distinção de nomes - Infinity Gauntlet e Infinity War - também ocorreu nos quadrinhos quando a saga foi contada.

Por enquanto a Marvel não confirma o nome; anteriormente o quarto filme se chamava Guerra Infinita - Parte 2. Não se sabe muito sobre como será o universo Marvel pós-Guerra Infinita, mas já foi dito que os Vingadores terão uma nova formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário