terça-feira, 7 de março de 2017

X-Force será uma combinação de Deadpool e Cable com censura 18 anos, confirma produtor

Simon Kinberg também fala sobre a conexão entre os filmes dos X-Men



Em entrevista ao Deadline, Simon Kinberg confirmou que o há muito planejado longa da X-Force será absorvido pelo universo de Deadpool, sendo uma continuação do segundo filme do mercenário tagarela.   

"Deadpool 2 começa a ser rodado neste ano. Depois teremos a X-Force, que é uma combinação de Deadpool e Cable - eles são os 'Black Ops' dos X-Men. São mais sombrios e para maiores de 18 anos. Outros personagens dos X-Men participam da X-Force em diferentes momentos nos quadrinhos, mas é algo separado do grupo principal", explicou.

Kinberg, que deve comandar a continuação de X-Men: Apocalipse, também falou sobre a ligação entre os filmes dos mutantes: "Há uma arquitetura maior para contar essas histórias. Converso com o estúdio o tempo todo sobre isso e há um plano sobre como esses filmes podem se conectar e ser parte de uma narrativa maior. É algo que é divertido, empolgante e será interessante de ver como casaremos os diferentes tons que estamos gerando nesses longas derivados do universo dos X-Men. Mas partimos para fazer o melhor filme possível. Não se trata de uma participação especial do Colossus ou do Deadpool. Conectar esses filmes acontecerá quando fizer sentido. Esses filmes não serão construídos como simples degraus de uma história maior. Todos são filmes fechados e que valem a pena ser vistos".

Joe Carnahan escreve o roteiro de X-Force e pode comandar o longa. Ryan Reynolds também estaria entre os roteiristas do filme.

Criada por Rob Liefeld em 1991, a X-Force tinha um perfil mais militarizado e agressivo do que os X-Men - como se fossem os "Black Ops" dos mutantes. Cable liderou a primeira formação, que tinha ainda Dinamite, Míssil, Domino, Feral, Shatterstar e Apache. Nomes como Forge, Wolverine, Psylocke, Colossus, X-23 e o próprio Deadpool também já integraram a X-Force.

Nenhum comentário:

Postar um comentário