segunda-feira, 29 de maio de 2017

Avatar | James Cameron não se diz preocupado com a demora da continuação

Diretor comenta o intervalo entre o lançamento dos dois filmes



Neste fim de semana, James Cameron esteve no parque Animal Kingdom da Disney para abrir a área dedicada a Avatar, e falou sobre os novos filmes. Segundo ele, o intervalo de estreia entre o primeiro e o segundo filme, que será de 11 anos se Avatar 2 não atrasar, não serão um problema.

Cameron compara com filmes que realizou anteriormente. "Foi um intervalo de sete anos entre o primeiro e o segundo Exterminador do Futuro, sete anos entre os dois Alien. Teremos dez anos entre Avatar e Avatar 2, mas quando Avatar 2 chegar, teremos não só a promessa mas a certeza de três novos filmes depois disso, e esse é um conceito novo com o público. Boa parte do atraso tem acontecido por conta da criação do conceito total [das continuações]", diz em entrevista à CNN.

Avatar 2 estreará em 18 de dezembro de 2020 e Avatar 3 chegará aos cinemas em 17 de dezembro de 2021. Com um curioso hiato de três anos, Avatar 4 só poderá ser visto em 20 de dezembro de 2024 e a última parte da franquia, Avatar 5, chega em 19 de dezembro de 2025.

James Cameron dirigirá todos os longas, que contarão com Zoe Saldana, Sam Worthington, Sigourney Weaver e Stephen Lang de volta. O ator neozelandês Cliff Curtis, de Fear the Walking Dead, será Tonowari, o líder dos Metkayina, um clã dos arrecifes. Os roteiros serão assinados por Cameron junto a Josh Friedman, Rick Jaffa, Amanda Silver e Shane Salerno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário