sexta-feira, 26 de maio de 2017

Far Cry 5 | Gold Edition revela detalhes sobre a história e conteúdo extra do game

O jogo tem lançamento previsto para Xbox One, PlayStation 4 e PC



Essa sexta-feira (26) veio cheia de novidades sobre Far Cry 5. Além do primeiro trailer oficial ter sido revelado, detalhes sobre a história do novo título da Ubisoft foram divulgados através da Edição Gold do game para o PlayStation 4, listada na Amazon do reino unido.

Como já sabiamos anteriormente, a descrição do game afirma que a história se passará em Hope County, Montana, onde o jogador combaterá o culto religioso extremista de Eden's Gate para libertar o condado “sitiado” de Joseph Seed e de seus seguidores, conhecidos como Heralds.


A descrição do game indica ainda um modo single player ou co-op e sugere que as ações dos jogadoras terão consequências – o culto de Seed "atacará de volta" conforme o protagonista avança. O jogo também deverá ser o Far Cry "mais customizável" da série, com veículos como aviões, buggys e potentes carros "Muscle" para ajudar no combate.

A Edição Gold listada incluirá o Digital Deluxe Pack e o season pass do jogo. A edição também dará acesso a conteúdo adicional, incluindo um rifle HTI .50, os pactoes Big Game Hunter, Ace Pilot, Explosive & Chaos, ao rifle AR-C, uma magnum .44 e skins únicas.

O jogo tem lançamento previsto para 27 de fevereiro de 2018 para o Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário