quinta-feira, 25 de maio de 2017

Game of Thrones | Produtores comentam futuros encontros de personagens

David Benioff e Dan Weiss falam sobre rumos do sétimo ano



A Entertainment Weekly levou Jon Snow (Kit Harington), Sansa (Sophie Turner), Arya (Maisie Williams) e Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright) para suas mais recentes capas sobre Game of Thrones - veja o ensaio aqui. Organizando uma reunião com os membros sobreviventes da família Stark ao longo de seis temporadas, a revista conversou com David Benioff e Dan Weiss, criadores da séries, que afirmaram terem gasto nos sete episódios da nova temporada a mesma quantidade de tempo que costumavam gastar para fazer 10 episódios.

"Eu sei que você provavelmente está cansado de nos ouvir dizer isso já que nós falamos isso todos os anos, mas todo mundo fez com mais intensidade as suas coisas nesta temporada. É meio espantoso para nós. Todo mundo melhora constantemente", diz Benioff.

A dupla alerta para dragões gigantes e batalhas ainda maiores, tanto em mar quanto em terra, mas afirma que o que mais chamará atenção são os encontros improváveis entre os personagens nesta temporada. Pela primeira vez na história da série, todos os personagens principais estarão em Westeros, a maioria ansiosa para matar uns aos outros.

"O que é mais emocionante nesta temporada é ser capaz de interagir entre vários personagens que por anos não conseguimos relacionar", conta Weiss.

Os produtores contaram que Daenarys e seus dragões irão desembarcar em uma Westeros controlado pelos Lannister, logo, o único resultado lógico disso é que uma guerra se desenrole.

"Dany em Westeros faz de Game of Thrones uma nova série", diz o co-produtor executivo Bryan Cogman. "A chegada dela tem um efeito incrível em toda história que é muito emocionante de explorar. Há um ritmo e urgência que quase é possível tocas. Este é o jogo final."

Recentemente foi divulgado o trailer da sétima temporada da série - veja aqui.

A penúltima temporada de Game of Thrones estreia em 16 de julho pela HBO. O seriado ainda tem 13 episódios inéditos pela frente: sete nesse ano e apenas seis no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário