quinta-feira, 25 de maio de 2017

God of War de PS4 é listado para começo de 2018 por loja europeia

Edição de colecionador do jogo também foi detalhada



A loja alemã Spielegrotte listou o God of War de PlayStation 4 para o dia 15 de janeiro de 2018 nesta quinta-feira (25). A data é uma segunda-feira, o que não se encaixa no padrão de lançamentos da Sony, que normalmente saem na terça ou sexta, mas indica que o exclusivo deve ficar para o primeiro trimestre do ano que vem.

A parte mais interessante da listagem é que ela contém uma descrição detalhada da suposta edição de colecionador do jogo, que por sua vez nos traz pistas do gameplay. A versão limitada, segundo a Spielegrotte, virá com uma cópia do jogo, uma estatueta do Kratos e seu filho Atreus batalhando dois Helwakers, que devem ser os inimigos mais comuns da campanha.

A edição especial também vem com duas figuras esculpidas, uma caixa steelbook, um tema dinâmico para o PS4, a trilha sonora em formato digital, uma arte do jogo e um pacote de três escudos para usar in-game, o que indica que Kratos estará equipado com escudos no novo God of War.

As informações listadas pela loja ainda não foram confirmadas pela Sony, mas se a edição de colecionador for real, o lançamento do jogo já deve estar definido, o que significa que uma data deve ser apresentada na E3 deste ano.

O novo God of War foi anunciado na E3 do ano passado e é exclusivo de PlayStation 4. Ele leva Kratos para a mitologia nórdica e muda significativamente o gameplay da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário