quarta-feira, 3 de maio de 2017

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Dave Bautista não gostou do roteiro originalmente

Ator comenta sua reação ao descobrir o caminho de seu personagem na história do filme



O filme Guardiões da Galáxia Vol. 2 finalmente chegou aos cinemas e está fazendo um tremendo sucesso. Mas Dave Bautista (Drax, o Destruidor) inicialmente não tinha gostado do roteiro ou das piadas de seu personagem, o que foi bastante decepcionante para ele.

Em entrevista para o CBR, ele explicou que, depois do primeiro filme, ele ficou na esperança de ter um papel ainda maior no segundo. No entanto, quando leu o roteiro, achou que as piadas não tinham graça e que seu personagem tinha ficado apagado.

"Eu estava empolgado sobre o roteiro, mas quando eu li pela primeira vez, eu não gostei do meu papel. Foi para uma direção diferente da que eu pensei que eles iriam com o Drax. Isso porque eu estava esperando uma coisa e recebi outra. Então me senti meio de lado no começo."

Segundo ele, isso aconteceu porque ele não teve o apoio de outros atores quando leu pela primeira vez. Algo que quem assistiu ao filme sabe que é essencial para entender por que Drax é um personagem tão engraçado. Não é o que ele diz, mas a interação com os outros.

"O que eu normalmente faço quando recebo um roteiro é ler meus diálogos primeiro, mas eu simplesmente não entendi as piadas. Eu apenas não pensei que Drax era muito significante no filme e eu não me acho engraçado. Então eu lembro de ler e estou apenas sentado lá sem rir. Tipo, uau, foi um desapontamento porque eu pensei que Drax seria muito mais."

Mas isso mudou quando ele leu os diálogos ao lado de outros atores, uma vez que ele pode ver a reação das outras pessoas e finalmente entender o que estava acontecendo.

"Quando sentamos para ler, aí a ficha caiu. Para começar, eu podia ouvir todo mundo interpretando seus papeis e era tão engraçado e profundo, e um pouco triste. Mas também, quando eu dizia minhas falas e as pessoas riam, meio que começou a fazer sentido."

No fim, para a surpresa de Bautista, Drax se tornou um dos personagens mais divertidos e interessantes do filme.

O elenco é formado por Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Bradley Cooper (Rocket Raccon), Vin Diesel (Groot) e Kurt Russell (Ego, o planeta vivo).

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas em 27 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário