quarta-feira, 31 de maio de 2017

Homem-Aranha: De Volta ao Lar | "Quero ser o Marty McFly dessa geração", diz Tom Holland

Ator revela que filmes dos anos 80 inspiraram a produção



Tom Holland comentou recentemente em entrevista (via Yahoo Movies) sobre suas inspirações para Homem-Aranha: De Volta ao Lar. O ator explicou que o diretor Jon Watts pediu para o elenco assistir vários clássicos dos anos 80 para terem referências em suas atuações e o ator afirmou que seu objetivo é se tornar o Marty McFly, personagem de Michael J. Fox em De Volta Para o Futuro, desta geração.

“Esse é o meu objetivo da vida e tive a sorte de ouvir um jornalista dizer, ‘Oh, você é uma espécie de Marty McFly desse filme’”, afirmou.

O ator explicou que De Volta para o Futuro foi apenas um dos filmes recomendados pelo diretor. “Ele nos passou diversos vídeos, filmes antigos para assistir antes de começar as filmagens: A Garota de Rosa Schoking, O Clube dos Cinco, Curtindo a Vida Adoidado”, explicou.

No primeiro filme solo do Cabeça de Teia, o jovem Peter Parker (Tom Holland) volta para casa depois da experiência com os Vingadores em Guerra Civil, ainda sob o olhar da tia May (Marisa Tomei) e do novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta retomar sua vida normal na escola, enquanto prova a si mesmo que pode ser mais do que só o amigão da vizinhança, o Homem-Aranha - mas quando o vilão Abutre (Michael Keaton) aparece, tudo que ele considera mais importante será ameaçado.

O elenco é formado por Tom Holland (Peter Parker), Marisa Tomei (Tia May), Robert Downey Jr. (Tony Stark), Michael Keaton (Abutre), Zendaya (Michelle), Tony Revolori (Flash Thompson), Laura Harrier (Liz Allan), Jacob Batalon (Ned Leeds), Michael Barbieri, Kenneth Choi, Donald Glover, Martin Starr, Logan Marshall-Green, Hannibal Buress, Abraham Attah, Michael Mando, Bokeem Woodbine, Garcelle Beauvais, Tyne Daly, Tiffany Espensen, Angourie Rice, Martha Kelly, Tyron Woodley, Michael Chernus e Jona Xiao.

Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas em 6 de julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário