segunda-feira, 22 de maio de 2017

Liga da Justiça | “Não fizemos nenhuma refilmagem”, diz produtor em resposta aos rumores

Charles Roven afirmou que agenda dos protagonistas é a maior questão



Em entrevista o Collider, o produtor Charles Roven falou sobre os rumores de que Liga da Justiça estava passando por refilmagens “significativas”:

“Estamos no processo de pós-produção, é onde estamos. Estamos na metade disso e é de conhecimento comum que faremos algumas filmagens adicionais. As complicações de fazer é que, vocês sabem, Henry Cavill está em Missão: Impossível, nosso Aquaman está fazendo Aquaman, Amy Adams está em Objetos Cortantes, então todos estão ocupados e é um cubo mágico tentar encontrar uma forma de reunir todo mundo e fazer o trabalho que precisamos fazer. Que não é muito, a quantidade de trabalho que temos para fazer, mas é realmente muito complicado que todos estão em lugares diferentes do mundo”.

“A verdade é que estamos tentando agendar as únicas filmagens adicionais que vamos fazer. Não fizemos nada até agora... Desde que terminamos a produção, não houve nenhuma filmagem a mais. Fizemos apenas captura de movimentos, ou o que chamamos de captura de face. Tivemos uma rodada completa disso e outra menor. Você usa captura de face quando há personagens em computação gráfica, você faz para dar uma performance mais real para aquele personagem. Um exemplo disso é Avatar”.

“As redes sociais fizeram a execução desses filmes muito mais difícil. O processo de exibição é diferente, há muito mais conversa sobre isso e você precisa ser cuidadoso. Peça às pessoas que elas deem ao cineasta mais oportunidades de realizar sua visão e ajuste isso ao longo do caminho. Mas, mesmo sendo mais difícil, mais visível, ainda precisamos fazer porque é nosso trabalho tentar fazer o melhor filme possível até que o tempo acabe”, completou.

O elenco é formado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane) e Rainha Hipólita (Connie Nielsen).

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário