segunda-feira, 22 de maio de 2017

Liga da Justiça | Zack Snyder deixa a direção para lidar com tragédia da família

Filme será finalizado por Joss Whedon



O diretor Zack Snyder está deixando o filme da Liga da Justiça durante a pós-produção, por motivos pessoais. A informação foi passada ao Hollywood Reporter pelo próprio Snyder, que ao lado da produtora do filme e sua esposa, Deborah Snyder, decidiu se concentrar na sua família depois do suicídio de Autumn, filha que Snyder tinha com sua primeira esposa, Denise. Autumn se suicidou aos 20 anos, em março.

Liga da Justiça será finalizado por Joss Whedon. Esse processo - que vem acompanhado das notícias recentes de refilmagens "significativas" - envolverá cenas adicionais na Inglaterra sob o comando de Whedon. Conhecido por dirigir os dois primeiros filmes dos Vingadores, Whedon também fará um filme da Batgirl na DC.

Ainda de acordo com o site, o longa continua previsto para estrear em 16 de novembro. Originalmente, Snyder, que tem 51 anos e outros sete filhos de seus três casamentos, havia se afastado durante duas semanas da produção depois da morte de Autumn. "Na minha cabeça, acreditei que seria algo catártico voltar ao trabalho, para me enterrar nele e achar um caminho ali", diz Snyder. "As exigências do trabalho são bem intensas, consome demais. Nos últimos dois meses eu percebi... Decidi dar um passo atrás do filme para ficar com minha família, meus filhos, que realmente precisam de mim. Todos estão passando por uma época dura, e eu também estou."

O elenco é formado por Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Jason Momoa (Aquaman) Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred), Amy Adams (Lois Lane) e Rainha Hipólita (Connie Nielsen).

Liga da Justiça chega aos cinemas em 16 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário