segunda-feira, 29 de maio de 2017

Mulher-Maravilha | Diretor de Fotografia compara longa com Batman Begins e Superman: O Filme

Longa estreia no dia 1 de junho



Matthew Jensen falou sobre a pressão de fazer um filme sobre a Mulher-Maravilha . Em entrevista ao IGN (Via CB), o diretor de fotografia do longa comparou a produção com dois clássicos baseados em quadrinhos: Batman Begins, de Christopher Nolan, e Superman: O Filme, de Richard Donner.

“Só de pensar que estávamos fazendo um filme solo da Mulher-Maravilha, um filme que muita gente tentou fazer ao longo dos últimos 20 anos, baseado em um ícone da cultura pop, somente isso era uma pressão muito grande para fazermos direito. Tentamos criar algo perto de Superman, de Richard Donner, ou Batman Begins. Queríamos contar a história dela direito e todos os dias sentíamos esse peso nas nossas costas”, afirmou.

Jensen ainda falou sobre as cenas de batalha e acredita que elas irão surpreender o público. “As primeiras cenas onde a Mulher Maravilha surge mostrando suas habilidades são realmente espetaculares... Você terá de esperar um pouco, mas é realmente bom. Eu acredito que a cena é similar ao Christopher Reeve abrindo sua camisa e revelando o “S” de Superman pela primeira vez. Isso acontece em cerca de uma hora de filme e é a mesma coisa do Christian Bale finalmente dizer: ‘Eu sou o Batman’, que também é depois de uma hora de filme. Acredito que é similar ao nosso”, finalizou.

Mulher-Maravilha tem estreia marcada para 1º de junho, com Gal Gadot e Chris Pine no elenco. A personagem também estará em Liga da Justiça, que estreia em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário