quinta-feira, 25 de maio de 2017

Novos Mutantes | Blu Hunt, de The Originals, é cotada para o papel de Miragem no longa

Produção foi confirmada recentemente como um terror



Segundo o Omega Underground, duas atrizes são cotadas para o papel de Miragem em Novos Mutantes: Blu Hunt (The Originals) e True O'Brien (Code Black).

O site cita que Hunt tem descendência dos nativos americanos, a mesma da personagem, e que ela segue Josh Boone nas redes sociais e o diretor a segue de volta. Por enquanto considere como um rumor.

Nos quadrinhos, Dani Moonstar viveu normalmente até os 10 anos, até que começou a despertar uma habilidade psíquica de criar imagens tridimensionais dos conceitos em sua mente.

Anya Taylor-Joy foi confirmada no papel de Magia, uma menina que aprendeu feitiçaria e usa teletransporte para viajar. Já Maisie Williams, a Arya de Game of Thrones, será a Lupina, uma jovem garota lutando para conciliar suas crenças religiosas com seu poder de se transformar em um lobo.

Henry Zaga, ator brasileiro que fez 13 Reasons Why é cotado para ser o Mancha Solar e o longa será do gênero de terror - saiba mais.

A produção do longa deverá começar em julho, já que filme está oficialmente agendado para ser lançado em 13 de abril de 2018. Além dele, mais dois filmes do universo X-Men estão previstos para o mesmo ano: o longa Deadpool 2, estrelado por Ryan Reynolds, estreia em 1 de junho e X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 2 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário