segunda-feira, 29 de maio de 2017

Os Defensores | Produtor comenta sobre como será unir os quatro heróis

Marco Ramirez descreve cada personagem e suas interações



Marco Ramirez, produtor executivo de Os Defensores, deu novos detalhes sobre a série que unirá os quatro heróis da Marvel na Netflix. Em entrevista ao Los Angeles Time, Ramirez falou sobre como será unir quatro estilos de luta - e de lutadores - no mesmo programa.

"[Luke Cage] é o cara que quando precisar salvar uma criança, ele vai fazer isso usando seu corpo. "Danny Rand já é um sujeito mais cabeça quente, um pouco mais ingênuo do que os outros. Ele está muito ansioso e dá passos mais longos que as pernas."

Ao contrário dos dois, Ramirez diz que tanto Jessica Jones quanto Demolidor só querem encerrar as lutas o mais depressa possível. No caso da heroína, o produtor acrescenta que ela não sente o menor prazer em lutar. "Essa atitude dela se torna divertida de assistir uma vez que ela está lutando".

Além de se influenciarem nas lutas, Ramirez diz que o mais interessante é como eles quatro, com personalidades tão distintas, interagem entre si. "É tão emocionante quanto as grandes cenas de luta. Um dos nossos focos primários em todos os momentos era se perguntar 'Como Jessica Jones vai zombar de todos os outros na sala?'. De certa forma, ela chega a ser nosso Han Solo. Acho que uma das grandes alegrias do show é vê-los interagir".

O elenco terá Charlie Cox como Matt Murdock, Krysten Ritter como Jessica Jones, Mike Colter como Luke Cage e Finn Jones como Danny Rand e Sigourney Weaver como a misteriosa vilã chamada Alexandra.

Os Defensores chega à Netflix em 18 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário