terça-feira, 30 de maio de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | "O que é doloroso para o personagem é para mim também", diz Adam Driver

Ator falou sobre o método que usa para viver o vilão Kylo Ren



Adam Driver, o Kylo Ren de Star Wars: Os Últimos Jedi, revelou em entrevista que se relacionava pouco com seus companheiros do elenco, devido ao método que usa para interpretar o personagem.

"Há muita coisa em cada personagem, não apenas em Star Wars, que precisa ser feita da forma mais pessoal possível. Essa é a graça de ser ator. Fazer com que tudo o que você faz seja como a vida ou a morte. As coisas que são dolorosas para o personagem são para mim também, e eu prefiro manter comigo mesmo", disse o ator à Vanity Fair.

John Boyega, o Finn, disse que às vezes ele "abraçava o colega aleatoriamente. E ele ficava ali, parado, só esperando eu terminar", contou. Mark Hamill, o Luke Skywalker, chegou a oferecer uma saída com Driver, mas ouviu não como resposta. "Eu lembro de dizer a ele que eu não sabia como ele trabalhava ou qual técnica usava, mas que em algum momento ele [Kylo] foi meu sobrinho. Luke provavelmente te colocou nos joelhos, te fez ninar. E agora estamos separados na família Skywalker. O que eu sugeri é que saíssemos para almoçar, bater um papo", disse Hamill, que teve o pedido prontamente negado. "Ok então, mais poder pra ele", finalizou.

Daisy Ridley, Mark Hamil, Oscar Isaac, Adam Driver, John Boyega, Laura Dern, Benicio Del Toro e Carrie Fisher estão no elenco do Episódio VIII. Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 15 de dezembro deste ano. Além de dirigir, Rian Johnson também é o roteirista do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário