segunda-feira, 22 de maio de 2017

The Batman | Produtor elogia Ben Affleck e Matt Reeves

Executivo não acredita em saída do ator



Charles Roven, produtor da Liga da Justiça, falou sobre a participação de Ben Affleck em The Batman. Apesar do ator ter deixado a direção do longa e Matt Reeves ter entrado em seu lugar, ele acredita que não existem motivos para se preocupar sobre uma possível saída de Affleck do Universo DC (Via LRM).

“Eu não estou realmente envolvido com The Batman, mas com tudo... nós temos um envolvimento superficial pois esse personagem nos toca de alguma maneira. Não tenho nenhum sentimento a não ser positividade [em relação ao longa] pois Matt ama Ben e o trabalho que ele fez com Batman, e Ben acredita que Matt é um ótimo cineasta. Minha expectativa é que eles farão um grande filme juntos”, afirmou.

O ator Joe Manganiello revelou em fevereiro já ter começado a treinar para ser o vilão Exterminador em The Batman. Apesar dos supostos problemas recentes da produção o ator disse que gosta de se preparar com antecedência e já está se encontrando com mestres de artes marciais.

O filme não tem data de estreia definida. O Homem-Morcego aparece também em Liga da Justiça, que tem estreia prevista para 16 de novembro de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário