sexta-feira, 19 de maio de 2017

Venom | Tom Hardy é confirmado como Eddie Brock no filme

Ruben Fleischer deve assumir a direção



Tom Hardy será o protagonista de Venom, novo derivado do Homem-Aranha. Ruben Fleischer, de Zumbilândia, deve ser o diretor. A Sony oficializou o ator como Eddie Brock com um post no Instagram que mostra o ator com a camiseta do personagem. A produção do filme também começa este ano, entre setembro e novembro.


Nos quadrinhos, Venom foi apresentado em 1988, em O Espetacular Homem-Aranha #300. Ele é um simbionte alienígena que se apodera fisicamente e mentalmente de seu hospedeiro. Quando Peter Parker entrou em contato com a criatura durante as Guerras Secretas, passou a vestir o icônico uniforme negro e deixou de ser tão bonzinho quanto era antes. Posteriormente, o extraterrestre tomou conta de Eddie Brock, que se tornou o monstro horrendo que conhecemos e um dos vilões mais icônicos do Homem-Aranha.

Scott Rosenberg (Jumanji) e Jeff Pinkner (A Torre Negra) farão o roteiro do longa, que não tem nenhuma ligação com Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que chega aos cinemas em julho. Avi Arad e Amy Pascal são os produtores. A estreia de Venom está marcada para 5 de outubro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário